Mauro coisas para saber antes de comprar

O prefeito Edivaldo e este superintendente do Iphan pelo Maranhão, Maurício Itapary, estiveram vistoriando mais uma vez as obras de requalificação urbanística da Rua Enorme. As obras, qual integram este conjunto por intervenções urbanísticas do Centro Histórico realizadas pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em parceria utilizando a Prefeitura do São Luís, avançam pelo cronograma por execução. Esta semanada, as obras do acabamento na segunda quadra estarãeste concluídas.

Pelo entanto, o tempo se encarregou por demonstrar que a luta por Alexandre Almeida, além por correta e justa, não deve ser em vãeste. O Ministé especialmenterio Público do Maranhãeste ingressou usando Proceder Civil Pública contra o Estado do Maranhãeste, solicitando a recomposição do efetivo e o aumento do orçamento destinado ao 11º Batalhãeste da Polícia Militar, responsável pela segurança pública da Comarca do Timon.

Após a investigação, a juíza Cynara Freire decidiu através cassaçãeste dos mandatos do prefeito e vice-prefeito do Maranhãozinho, porém mantendo-ESTES nos cargos até este trânsito em julgado, ou mesmo que, até este posicionamento do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral. Para além disso, a juíza eleitoral determinou ainda multa de R$ 50 mil de modo a os dois gestores da cidade.

Entre os eleitos, a tendência é de que pelo menos dois nomes, qual ocuparãeste cargos no Governo Flávio Dino, possam retornar a equipe.

É saiba como já dizia o avô: o tempo é o senhor da razão. A população de Timon, Ainda mais uma vez, ficará agradecida ao deputado estadual Alexandre Almeida.

Na concepção por Tiago Dantas, Cleomar Tema tem o apoio da ampla maioria Destes colegas e alertou para que se evitasse a divisãeste numa entidade que, apesar de agregar uma classe política, deve está unida pelo fortalecimento do municipalismo, uma vez qual é suprapartidária.

Durante a vistoria o prefeito falou A cerca de a importância da obra. “As melhorias de que estãeste a ser realizadas no Centro da capital beneficiam tanto quem trabalha no centro comercial, quanto este público consumidor, pois requalifica uma área bem importante para este comércio.

A ação acusa ESTES 3 políticos por terem abusado do poder político e econômico de modo a saírem vitoriosos nas eleições municipais por 2012.

“A meta é igualmente mudar a realidade do pequeno produtor visando à melhoria por renda nos polos agrícolas por Sãeste Luís”, ressaltou.

Por tudo isso, dirijo-me a vocês de modo a, utilizando humildade e imensa dor, pedir desculpas por não poder concorrer às eleições para este cargo por prefeito por São Luís. Deus possui uma vontade superior e temos que nos curvar diante Destes caminhos qual Ele determina.

O Muito mais curioso é de que Alexandre Almeida, naquele momento, foi este único a se posicionar contra a decisão absurda, nem este prefeito de Timon, Luciano Leitoa – teoricamente o Ainda mais interessado – e este seu representante na Assembleia, o deputado Luciano Leitoa, por serem da base governista, nãeste falaram nada e optaram pelo silêncio sepulcral e cruel utilizando a população por Timon (reveja aqui).

Nesse caso qual este serviçeste de drenagem for concluído, nós iremos pavimentar as ruas do bairro”, anunciou este prefeito, de que chegou ao bairro acompanhado do deputado federal Weverton Rocha, Saiba Mais Aqui do vereador Ivaldo Rodrigues e por secretários municipais.

Para além da drenagem profunda, o pacote por obras pelo Sãeste Bernardo inclui a restauração por aproximadamente dez quilômetros de vias pela Prefeitura. A aposentada Angelina da Costa Santos, 72 anos, que mora há quarenta anos pelo bairro, foi uma das moradoras que compareceram à Uniãeste do Moradores para agradecer ao prefeito a realização DE obras.

“ESTES marginais de que assassinaram o pai, todos tinham passagem pela polícia. 1 deles usava tornozeleira eletrônica e outro tinha mandado do prisão em Livre. Resultado da falência dos sistemas penal e prisional do nosso País. Resultado da política equivocada e perversa dos últimos governos que estiveram pelo poder.

Para além por prestígio, estariam em jogo os cargos federais pelo estado, em caso por vitória de Bolsonaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *