Mauro Costa Mendes Cateb Fundamentos Explicado



Se você aproveitar este tempo a fim do sentir melhoramentos-se, o tempo aproveitará você de modo a realizar maravilhas.

Não vale a pena cultivar aversões. Deus que é nosso Pai é igualmente o Pai do nossos inimigos e deterá meios por auxiliá-los, tanto quanto a nós.

Pai Nosso de que estais nos céus, na base, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito seja sempre o vosso nome, exatamente quando a dor e a desilusão ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Tende piedade dos órfãs e viúvas. Daqueles de que até esta hora nãeste tiveram uma pedaçeste por pãeste. Tende compaixãeste Destes navegadores Destes ares, dos de que lutam usando ESTES vendavais pelo meio do mar bravio. Tende piedade da dama de que abre olhos do ser à vida.

Nunca estimular o mal onde o mal apareça, mas reconhecer qual não adianta condenar-lhe as vítimas a pretexto por corrigi-las.

É em algum momento possível dar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, do nós mesmos, em pequeninas demonstrações de renúncia a pontos de vista.

Onde podemos encontrar esta revelação do Cristo? Nós só a encontramos quando vamos às Escrituras! Paulo diz que ao permitirmos que a palavra de Deus reflita em nós uma revelação crescente por Jesus, somos transformados de glória em glória: Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo tais como 1 espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, tais como pelo Espírito do Senhor (2 Coríntios 3:18).

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

As promessas de Deus nunca falham. Porém várias delas – tais como a aliança de Sua própria presença – são totalmente condicionais. Elas requerem mais do de que a minha e sua mera cooperaçãeste. É claro de que Deus nunca nos abandonará e nunca deixará por nos amar.

Felicidade é a ciência do repartir usando os outros, a fim de transformá-lo em numerosos bens de modo a aqueles que o praticam.

Deus estava dizendo: Utilizando a minha presença habitando em você, você É possibilitado a passar por qualquer inundação ou por qualquer fogo e sobreviver. Porém, você nãeste âncora sobreviverá simplesmente. Você será abençoado e favorecido em tudo isto, porque a minha presença está com você!

*Note de que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política do Privacidade

As almas realmente convertidas ao Cristo lhe refletem a beleza nos mínimos gestos de cada hora, mesmo que na emissãeste por uma frase curta, na ignorada cooperação em favor dos semelhantes ou na renúncia silenciosa que a apreciação terrestre não chega a conhecer.

Na questãeste nº 1 do “Este Livro Destes Espíritos”, perguntou Allan Kardec aos Leia o relatório completo Espíritos Superiores “de que é Deus”, tendo eles respondido “Deus é a inteligência suprema, causa primária do Praticamente as coisas”. Pelo atual estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio evolutivo da Humanidade, ainda primitivo e Ainda mais próximo do homem das cavernas que do anjo, nãeste temos condições por ter uma compreensão exata por Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *